Faça a diferença!

Seja um Benfeitor.

A Comunidade Filhos da Cruz é uma obra de evangelização sem fins lucrativos que se mantém da Providência Divina, a qual se manifesta de maneira especial e generosa na ajuda dos Benfeitores.

Benfeitor é aquele que contribui mensalmente para sustentar e manter a Comunidade Filhos da Cruz, no que há de mais importante em sua ação evangelizadora, que é a manutenção da casa mãe, ou seja, a sede da comunidade, suas obras caritativas e a assistência aos missionários em suas necessidades.

Desta forma, o Benfeitor se torna um evangelizador junto com os missionários que consagraram suas vidas para isso. O Benfeitor faz parte da família Filhos da Cruz, mantendo ela com sua colaboração financeira e assim possibilitando que o consagrado dedique-se  totalmente para o atendimento da vontade de Deus na missão.

Pelo mistério desta coparticipação, o Benfeitor faz-se um conosco na missão de restaurar a dignidade daqueles que estão à margem da sociedade, de levar homens e mulheres a experimentarem o Amor transformador de Jesus e assim serem conhecedores da salvação que Deus lhes deu!

Glória a Deus! E como posso tornar-me um benfeitor?

Para se tornar um benfeitor da Comunidade Filhos da Cruz basta preencher o formulário disponível nesta página. Lá você escolhe a melhor forma de realizar sua colaboração.

Assim que chegar a nós o seu formulário, e caso seja necessário, a Comunidade entrará em contato com você para ajustes finais e pronto! Você já é alguém que faz a diferença!

Também é possível realizar a sua colaboração com cartão de crédito pelo PagSeguro. Mais fácil para você e para nós!

Na certeza de que o nosso Deus abre sobre cada Benfeitor as comportas do céu, desejo-lhe desde já, muitas felicidades e uma copiosa chuva de bênçãos sobre você e sua família!

No amor de Cristo Jesus, muito obrigado e Deus lhe pague!

Jeberton Teixeira
Fundador Comunidade Filhos da Cruz

Conheça o Piazito!

O Piazito é um projeto que surge do coração de Deus como mover da Providência para possibilitar o anúncio da Palavra, a construção das obras na sede e auxílio para as necessidades das atividades sociais.

Com essas moedinhas, os benfeitores tornam-se evangelizadores com os missionários da Comunidade.

Cada pessoa é convidada a levar para sua casa um Piazito e nele depositar suas moedas durante um período de 2 meses. Da mesma forma que a viúva diante da oferta do templo entregou o que tinha para o seu sustento, somos convidados a ofertar as moedas diante de Deus para que a evangelização alcance lugares distantes.

Contribuindo com o Piazito, você constrói comunidade, exercita a generosidade e evangeliza com os missionários.

Saiba mais entrando em contato com nossos consagrados.

(51) 99595-0537

[email protected]

Torne-se um Benfeitor da Cruz

Obrigado por sua ajuda

Ou faça uma doação via depósito

Deus lhe pague.

748 – Banco Sicredi

Agência: 0155
Conta: 37694-9
Comunidade Filhos da Cruz
CNPJ: 10.561.974/0001-06

CHAVE PIX: Copie abaixo
				
					10561974000106