1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Domingo Maravilhoso!

PDF Imprimir E-mail

A Paz de Cristo!

Já se passaram 10 dias que estivemos aí, no Domingo 14/03, um dia Maravilhoso para mim e minha família, nosso Grupo de Oração é o Família Aliança de Amor - Paróquia Santa Ana/Gravataí.
Fomos em 42 pessoas que saíram  desta chácara literalmente agraciados, inebriados pelo Amor de Deus.

Durante nosso retorno muitos comentários e alguns relatos de pessoas q nunca haviam participado de um encontro da Igreja Católica muito menos da RCC, pessoas q estão a poucos meses participando em nosso Grupo de Oração, saíram,do "GALPÃO DO NOSSO SENHOR" assim que carinhosamente passamos a chamar  este local abençoado, tocadas pelo Espírito Santo q através das Palestras, Testemunhos, do Ministério de Música, agiu em seus corações, emocionadas com tudo que o Poder  de Deus pode  realizar através da
Oração, de Oração feita  com o coração aberto  e entregue a AÇÃO de DEUS PAI que é só  AMOR.

Estava neste dia  representando a minha Coordenadora  MARIA IARA  a qual comentei sobre as dificuldades
passada por vocês nos dias que antecederam o  Encontro a inesperada "seca" do poço que abastece a chácara que em momento algum trapalhou, desanimou, o todos que lá se encontravam, muito pelo
contrário mais força tivemos para orar e agradecer ao Senhor, que mesmo diante desta dificuldade estávamos ali  louvando e bendizendo o Senhorio de DEUS PAI.

Saímos daí "loucos" para voltarmos e com certeza estaremos participando do Lançamento do CD FILHOS DA CRUZ louvando cada vez mais pelas Graças alcançada por todos. Muitos encontros virão e o Povo de Deus aceitará o chamado "Á PARTICIPAR, PARTILHAR A ALEGRIA DE ESTAR NESTE LOCAL ABENÇOADO" agora conhecendo a Comunidade Filhos da Cruz, a luta de vocês para Evangelizar, manterem-se firmes nos  propósitos do Nosso Senhor, sinto que tenho de ajudar também aqui, e quero associar-me a essa Comunidade, mas na certeza de que contribuindo com essa Comunidade do nosso Estado pra mim já será uma Grande Benção, sempre e onde estiver estarei divulgando o site da Comunidade Filhos da Cruz para que muitos "bebam dessa água viva,que é o Amor de Deus".


Sou Lacy Stoduto e estou aqui representando meu Esposo César, nosso filho João Vitor de 07 anos (que na Escola comentou que passou um domingo diferente e os coleguinhas perguntaram aonde? Ele disse que estava cantando para Jesus) e a todos que pediram para que Eu escrevesse para vocês sobre este Maravilhoso Domingo de onde Todos Saíram Curados em nome de JESUS. Amém.

Testemunhos