Carregando Eventos
07
janeiro
quinta-feira

Terço da Providência – Facebook

7/jan || 19:30 - 20:00
  • Este evento já passou.
terço da providênciaA Providência de Deus rege todas as coisas em nossas vidas. Precisamos aprender a confiar na ação poderosa da graça do Senhor. Ao invocar sua Providência, nosso coração se coloca na presença do Senhor e deixamos tudo o que somos e o que precisamos nas mão Daquele que nunca dorme.
Reze este poderoso terço, deixe a confiança na Providência brotar em seu coração. Permita que o Senhor conduza tua vida e tua história. A Misericórdia de Deus nunca nos abandona, seu olhar amoroso está sempre cuidando de nossas necessidades e nos conduzindo para o céu. Confiemos!
Como Rezar o Terço da Providência?
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Creio em Deus Pai Todo-poderoso, Criador do Céu e da Terra e em Jesus Cristo, Seu único Filho, nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos Céus, está sentado à direita de Deus Pai Todo-poderoso, donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne e na vida eterna. Amém!
Nas contas grandes, reza-se:
Mãe da Divina Providência, providenciai!
Nas contas pequenas, reza-se:
Deus provê, Deus proverá, Sua Misericórdia não faltará!
Oração final:
Vinde Maria, chegou o momento. Valei-nos agora e em todo o tormento. Mãe da Providência, prestai-nos auxílio no sofrimento da terra e no exílio. Mostrai que sois Mãe de amor e de bondade, agora que é grande a necessidade. Amém!
Queridos benfeitores, esse terço é de maneira especial por cada um de vocês.
Todas as quintas-feiras às 19h 30min em nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/comunidadefilhosdacruz
Detalhes
Data: 7/jan
Hora: 19:30 - 20:00

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.