Para que o milagre aconteça é preciso encher as talhas!

Para que o milagre aconteça é preciso encher as talhasEstamos organizando a estrutura da chácara para melhor acolher vocês que participam dos nossos Encontros. Por isso, cada cota do Projeto Enchei as Talhas que é adquirida ajuda a Comunidade a dar passos concretos na evangelização.

A construção dos sanitários vai trazer benefícios para nossos cadeirantes que terão um banheiro exclusivo, bem como para as mães com filhos pequenos, pois contamos com um fraldário em nosso projeto. Serão doze sanitários femininos, seis masculinos e mais seis mictórios. As obras estão em andamento aqui na sede da Comunidade. A etapa da estrutura de madeira e fossa séptica já estão prontas. A colocação do telhado está em desenvolvimento e os tijolos para erguer as paredes já foram adquiridos.

São vitórias que queremos partilhar com vocês que rezam por nós e colaboram como benfeitores da Cruz.

Assim como os serventes foram e encheram as talhas com água para que Jesus transformasse em vinho, da mesma forma contamos com a ajuda de cada um de vocês para que o milagre na construção dos sanitários aconteça.projeto de construção dos sanitários da comunidade

Cada pessoa que colabora com este projeto assume em sua vida o papel de evangelizador conosco e torna-se membro dessa família. Trabalhamos para que a construção não pare. Cada membro da Comunidade, de acordo com suas possibilidades em tempo e saúde, se coloca à disposição para erguer essa obra de evangelização que pertence a Deus. Com muita oração, carinho e gratidão no coração, nós levantamos a estrutura de madeira, colocamos o telhado e levantaremos as paredes.

construção dos sanitários na sede FDCFaça parte dessa história conosco. Se puder adquira uma cota, colabore financeiramente com a Comunidade, porém, se não há essa possibilidade então reze por nós. Para que a Providência se manifeste e possamos corresponder a Vontade de Deus em nossos trabalhos diários.

Saiba mais sobre as cotas do Enchei as Talhas e veja as fotos do Projeto clicando aqui.

Deus lhe abençoe imensamente.

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.