Redenção 2019

 O Encontro Redenção que teve por tema: “Em Cristo vencendo o jugo da maldição hereditária” aconteceu neste domingo, dia 21 de julho. Momentos fortes de oração foram conduzidos pelo pregador Eudes Duarte de Minas Gerais.

Fundamentados na Palavra de Deus, percorremos um caminho de conhecimento sobre o cuidado que devemos ter em nossas palavras, pois elas podem ser benditas ou malditas. Principalmente as palavras ditas pelas mães e pelos pais, pois eles possuem a autoridade sobre seus filhos.

“A língua, porém, nenhum homem a pode domar. É um mal irrequieto, cheia de veneno mortífero. Com ela bendizemos o Senhor, nosso Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. De uma mesma boca procedem a bênção e a maldição. Não convém, meus irmãos, que seja assim. Porventura lança uma fonte por uma mesma bica água doce e água amargosa?” Tiago 3,8-11

Confere aqui a primeira pregação.

Ao longo do dia refletimos também sobre as maldições que passam através das gerações tornando-se entraves em nossas vidas e o quanto nós devemos ter uma postura diferenciada nas atitudes, deixando que Deus reine e conduza nossa história.

Clique aqui e assista a segunda e terceira pregação.

 

Para acessar mais fotos clique aqui

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.