Um momento especial de oração por nossos Benfeitores!

“É por Maria que procuro e que vou encontrar Jesus, que eu esmagarei a cabeça da serpente e vencerei todos os meus inimigos e a mim mesmo, para a maior glória de Deus”

São Luís Maria Grignion de Montfort

Mil Ave-Marias por nossos benfeitoresÉ com Maria que venceremos todas as batalhas, por meio da récita do Rosário! Entendemos que não é contra homens que temos que lutar, mas contra os principados e potestades espalhados nos ares. Contra o nosso inimigo: o demônio.

Nessa luta nós recorremos a intercessão da bem-aventurada Virgem Maria e, com ela, combatemos por cada um dos nossos benfeitores, por suas necessidades, por nossas famílias e pelas necessidades dessa Obra, .

Todos os meses rezamos as mil Ave-Marias por todas as intenções que chegam até nós. Neste tempo de pandemia, não poderíamos deixar de intensificar as nossas orações e mesmo a distância nós combatemos, segurando nas mãos da Virgem.rezando por vocês nossos benfeitores

Colocamos também, de maneira muito especial, todas as pessoas que contribuem com a Comunidade de forma material e espiritual.

Muito obrigado a você nosso benfeitor! Muito obrigado por suas orações e confiança nessa obra de evangelização que vem do coração de Deus!

Tenha certeza, você é muito importante para nós!

“(A Virgem Satíssima) É tão caridosa que ninguém repele, que implore sua intercessão, ainda que seja um pecador; pois, como dizem os Santos, nunca se ouviu dizer, desde que o mundo é mundo, que alguém que tenha recorrido à Santíssima Virgem, com confiança e peseverança, tenha sido desamparado ou repelido”

São Luís Maria Grignion de Montfort

Envie também seus pedidos de oração para nosso e-mail [email protected] ou por nossas mídias sociais (Facebook / Instagram)

 Algumas fotos dos irmãos rezando as mil Ave-Marias neste mês.

récita das mil ave marias   

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.